Arquivo por categoria: Resgatando das Cinzas

mai 12

RESGATANDO DAS CINZAS: Prefeito JABES RIBEIRO quer criar um novo “CARANDIRÚ DOIS”

Matéria publicada pelo  Blog CorrreiaNeles no dia 22/01/2014  antes de sair do AR.

      Com medo das manifestações, Prefeito da cidade de Ilhéus quer transferir Prefeitura para o Bairro da Conquista.

Carandiru (8) Identificada

     Tem um velho ditado que diz o seguinte: “NADA MELHOR QUE UM DIA APÓS O OUTRO COM A NOITE NO MEIO”. Pois é, quando o Prefeito da época, Sr. Valderico Reis, transferiu a Prefeitura para uma garagem de ônibus, foi apelidado de maluco pelo atual prefeito e o local ganhou um singelo nome “CARANDIRÚ”.

01

01

SAMSUNG DIGITAL CAMERA        Agora o Prefeito Jabes Ribeiro quer transferir a Prefeitura para as dependências da antiga Coelba, segundo o Jornal Bahia Online, como fez o seu antecessor.

Carandiru (1) Identificado

      Acontece que o local não tem as mínimas condições de trabalho como vocês podem ver a loucura, terá que ter muito dinheiro para fazer a reforma do local.

01

01

02

02

Carandiru (20) Identicada

04

04

04

04

 

04

04

 

Carandiru (50) Identificada     O local já está sendo chamado de “CARANDIRÚ DOIS”.

Carandiru (56) Identificado

    Já que o Prefeito entrou 2014 com espírito empreendedor, porque não começa a asfaltar toda a cidade, organizar o transito que continua caótico, ordenar que seu secretário PINTE AS FAIXAS DE PEDESTRES, revitalizar a Av. Soares Lopes, implodir a Central de Abastecimento, fazer o saneamento do Pontal e nesse embalo de realizações, construir um CENTRO ADMINISTRATIVO para que todas as secretarias fiquem em um só lugar?

Centro-Integrado1 (1)

       Tais atos justificariam mudanças radicais, fora isso, me parece conversa pra boi dormir e MEDO de enfrentar a FÚRIA dos sindicatos!

Assinatura-Correia-Neles

 

abr 09

DENUNCIA: RESGATANDO DAS CINZAS – O que vale a VIDA HUMANA para a atual administração da nossa cidade?

Esta matéria foi publicada no dia 18/01/2014 antes do Blog do CorreiaNeles  ter saido   do AR por 70 DIAS

 Acredito, pelos fatos e fotos  que irei expor, a vida não está valendo UM CENTAVO para a atual administração da nossa cidade.

Mega-lote-prata-centavos-colonias-reis-alpaca-escassa_447413027_7

Se não, vejamos:

       O Secretário de Serviços Urbano da cidade, Sr. Isaac Albagli, homem de inteira confiança do Prefeito, não dá a mínima atenção quando se fala em preservar a VIDA  HUMANA.

    Estamos cansados de solicitar ao todo poderoso secretário que PINTE AS FAIXAS DE PEDESTRESpois os acidentes são frequentes e os riscos para os idosos e pessoas com dificuldade de locomoção são constantes, mas o secretário, simplesmente, diz que a Prefeitura não tem dinheiro,

FAIXA DE PEDESTRE (1) Identificada

mas enquanto isso pinta muro, meio fio, ponte, postes, mas a tal FAIXA DE PEDESTRE é ignorada.

01

01

02

02

 

PINTURA PONTE (5) Identificada

Fazem exatamente 04 meses, que tanto o secretário Isaac Albagli quanto o Prefeito estão sabendo que uma parte da estrutura do abrigo de Ônibus localizado no Bairro do Pontal, que todos chamam de “ALVORADA,” está com uma viga de sustentação partida colocando a VIDA de centenas de pessoas em perigo e até hoje NINGUÉM tomou nenhuma providência.

01

01

PONTO-DE-ONIBUS-ALVORADA-1-Identificada

Quem passa pela Av. Lomanto Júnior vai encontrar diversas bocas de lobo sem a tampa de proteção, colocando em risco a vida do cidadão, principalmente aqueles que trafegam com suas motos ou bicicletas.

BURACOS (27) - Identificada

Recentemente foi divulgado para toda a imprensa, que o Prefeito havia doado um Kit para os salva-vidas, no intuito de melhorar a prestação dos serviços destes profissionais e que os mesmos haviam tomado um curso. Mais uma vez constatamos  que nada do que foi dito é verdade. Encontramos salva-vidas completamente despreparados, sentados em barracas de praia, enquanto diversos banhistas se aventuravam nas ondas sem  perceberem os riscos que estavam correndo.

Apenas dei alguns exemplos para demonstrar que a VIDA HUMANA na cidade de Ilhéus, na Bahia, não está valendo UM CENTAVO DE REIS, como diziam meus Avós.

01

01

SOMESMO_CorreiaNeles-cópia

=================================================

Comentários

Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

 

abr 07

Resgatando das Cinzas: Secretário Isaac Albagli, me ENGANA que eu gosto!

Resgatando das Cinzas são matérias que foram publicadas no Blog CorreiaNeles antes de retirarem do Ar.

Esta teve a sua publicação no dia 24/01/2014

CACHORRO

Constantemente toda a imprensa está recebendo da SECOM informações de que a SEDUR – Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que tem como Secretário o Sr. Isaac Albagli está desenvolvendo um trabalho de limpeza das nossas ruas, para deixar a nossa cidade com um aspecto de cidade civilizada.

Brigadeiro Eduardo Gomes (18) identificada

        Resolvi averiguar a veracidade dessas informações, e pude constatar que nada disso é verdade, pois os locais que visitei parece que faz bastante tempo que a SEDUR não aparece para realizar tal limpeza.

01

01

02

02

03

03

      Um desses locais  é a Av. Brigadeiro Eduardo Gomes que é uma das principais vias  que dá acesso ao nosso Aeroporto e ao Bairro da Sapetinga.

Quem passa por essa Rua fica horrorizado pela quantidade 

Página 1 de 11