Arquivo por categoria: Publicidade

jun 19

DIVINA EMPADA.COM

NÃO ESQUEÇA!

20170610_172207

       O São João está chegando e nada melhor do que passar na companhia da “DIVINA EMPADA.COM ”.

        Aguardando a inauguração de sua Loja, nossa empada estará presente no seu São João. Basta solicitar pelo Whatsapp 99117-7331, nos sabores CAMARÃO, BACALHAU, FRANGO, PALMITO e também MILHO VERDE COM TATUPIRY.

20170403_073840 20170324_153021 20170320_082004 20170319_145930

     Todas chegarão até você bem quentinhas com a qualidade que você merece!

        “DIVINA EMPADA.COM” gostosa até o farelo!

abr 15

DIVINA EMPADA.COM

Passe a SEMANA SANTA com a “DIVINA EMPADA”!!!

ADESIVO LOJA 15-04-2017 (1) AS 2130

     Faça já sua reserva e fique tranquilo que a sua SEMANA SANTA será inesquecível na companhia da “DIVINA EMPADA.COM.

     Nos sabores: CAMARÃO, BACALHAU e PALMITO.

    Estou te aguardando no Whatsapp (73)99117-7331

Uma boa SEMANA SANTA a todos!!

fev 23

BLOCO DO ZÉ PEREIRA ANIMA FOLIÕES NESTA SEXTA-FEIRA DE CARNAVAL NO PONTAL

BLOCO DO ZÉ PEREIRA ANIMA FOLIÕES NESTA SEXTA-FEIRA DE CARNAVAL NO PONTAL

Bloco do Zé Pereira no Pontal realiza seu tradicional desfile meia noite de sexta-feira

        Com mais de trinta anos de tradição, o bloco do Zé Pereira irá sair nesta sexta-feira de carnaval (24), com concentração a partir da meia noite, na Rua Dom Pedro II, próximo ao bar do Jorginho no Pontal. Ao todo serão duzentos associados que desfilarão, porém uma multidão de foliões é arrastada ao som das marchinhas de antigos carnavais comandada por uma banda de sopro que anima a folia.

      Angélica Silva, Diretora do Zé Pereira informa que para desfilar no tradicional bloco de Rua do Pontal, precisa adquirir a camisa, no qual dá direito ao folião dez latinhas de cerveja. O bloco percorre as principais ruas do bairro, começando pela Rua Dom Pedro II, em seguida vai para Rua Davi Maia, depois Passarela do Álcool, até chegar na Rua Casemiro Costa, logo depois vai para Avenida Lomanto Júnior, e entra na Treze de Maio, passando pela Rua Castro Alves, efinalizando na Praça São João Batista as 4h30 da manhã geralmente.

    Tradição – Uma forma de resgatar as velhas marchas carnavalescas, o bloco tradicional do Pontal Zé Pereira, iniciou como uma brincadeira de moradores, tornando hoje um clássico no Carnaval Oficial de Ilhéus. Sempre animado, levando alegria para os moradores do Pontal, o bloco vem sempre acompanhado de uma banda de sopro.

Fonte: SECOM/P.M.Ilhéus

================

Comentários:

        Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem l mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.

        Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

 

 

 

 

 

 

fev 21

DIVINA EMPADA . COM

CHEGOU ESSE DIA!

DIVINA EMPADA .COM ESTÁ EM ILHÉUS

20170219_180250

    Enquanto a loja física não fica pronta você já pode adquirir “DIVINA EMPADA.COM” pelo sistema delivery, como pode ver nesse panfleto.

20170220_064603

    São EMPADAS deliciosas que você não vai resistir em comer uma só, EXPERIMENTE!

20170217_082225 20170213_210120

     Um forte abraço e excelente degustação

Correia.

OBS: Em vista de um erro gráfico no panfleto, o número correto do telefone para pedidos é: (73)99117 7331

 

jan 05

PLANALTO DETERMINA RETIRADA ‘IMEDIATA’ DE CARTAZES DE CAMPANHA DE TRÂNSITO

A CAMPANHA ORIGINAL TRAZIA O SLOGAN “GENTE BOA TAMBÉM MATA”

alx_gente-boa-tb-mata

A IDEIA ERA MOSTRAR QUE QUALQUER UM PODE COMETER IMPRUDÊNCIAS NO VOLANTE. NÃO FUNCIONOU (FOTO: REPRODUÇÃO)

       Após polêmica em torno da nova campanha de segurança no trânsito, a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom) determinou a retirada “imediata” dos cartazes que foram distribuídos em mobiliários urbanos de várias cidades do país.

      O material será substituído por outras peças publicitárias. A campanha original trazia o slogan “Gente boa também mata” sobre fotos de pessoas que praticam boas ações. A ideia era mostrar que qualquer um pode cometer imprudências no volante.

      “Ao levar essas peças para o cartaz, houve um equívoco. A comunicação não foi bem-feita. Por isso, determinamos a retirada desses cartazes”, afirmou o secretário de Comunicação da Presidência, Márcio Freitas. “Fizemos uma reunião com a agência e determinamos a imediata substituição deles. A agência já está providenciando isso”, completou.

     Segundo ele, a substituição das peças não vai acarretar em novos custos para o governo. Freitas ressalta ainda que as mudanças só deverão ocorrer no material impresso. O vídeo que integra a campanha deverá ser mantido.

      Procurado pela reportagem, o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, disse que a campanha não foi idealizada pela pasta. “É uma campanha produzida e gestada pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República. A comunicação do Ministério só teve acesso ao vídeo, que, no contexto, é bom. O que deu problema, o que polemizou, foram as peças apresentadas de forma isolada”, afirmou.

      Lessa acompanhou a repercussão da campanha desde o fim de semana, por meio de pesquisas internas. “O monitoramento mostra que é uma campanha polêmica e com muito mais efeito negativo do que positivo. Por isso, liguei para o Márcio Freitas na segunda-feira (2) e disse que, na minha opinião, a campanha tinha que ser retirada, mas a Secom defendeu a manutenção”, ressaltou o ministro.

     “Ontem à tarde voltei a procurá-lo, porque é o ministério que está na linha de tiro. Eles se comprometeram a mudar as peças dessa primeira etapa. Solicitei também que eles retirassem a assinatura do ministério. Eles retiraram e estão mudando as peças”, emendou.

Fonte: ]redação/D&P

==============

Comentários:

        Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem l mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.

        Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

jan 02

EDITORIAL: A NOSSA SORTE ESTÁ LANÇADA!

EDITORIAL:

editorial-01

 

 

 

A NOSSA SORTE ESTÁ LANÇADA

 

Hoje a cidade de Ilhéus amanheceu com um novo ALCAIDE. E como acontece de quatro em quatro anos, as esperanças se renovam para que a nossa cidade saia da enrascada que a meteram já há mais de 30 anos.

foto-clodoaldo-ribeiro-59

       Alguns acreditam que dessa vez por ser filho desta linda cidade, o novo alcaide, Dr. Mário Alexandre, fará de tudo para colocar Ilhéus nos trilhos. Outros mais céticos, como esse velho blogueiro, não está acreditando muito nesse “milagre” e explico  porquê:

     Primeiro: Não acredito no político que assume uma prefeitura sem nenhum PROJETO REAL  para a cidade, principalmente quando no seu discurso de posse fala o óbvio somente para agradar a plateia.

     Segundo: No primeiro dia do seu governo deveria fazer algo que desse um recado aos seus munícipes dizendo: “agora essa cidade tem um governante”, como fez o prefeito de São Paulo, João Doria, que às 5 da manhã estava vestido de GARI junto de seus secretários e dos próprios garis limpando as ruas da cidade. Alguns vão dizer: “É DEMAGOGIA”, pode até ser, mas deu o seu recado. alx_doria-gari

     E na cidade de Ilhéus, o que fez o prefeito no seu primeiro dia? Poderia por exemplo começar a proibir carros de som de circular na cidade fazendo propaganda como também fazendo com que os carros particulares fossem multados se tivessem instalados nos seus carros aparelhos de som que não fossem os originais de fábrica. Aproveitando o embalo, mandaria os comerciantes retirarem da porta de suas lojas os aparelhos de som divulgando promoções. Com essa atitude diminuiria a poluição sonora. 

20170102_104802 20170102_114449

      Também poderia, no primeiro dia do seu governo, iniciar uma campanha intitulada: “CIDADE LIMPA” retirando qualquer tipo de OUTDOOR existente na cidade contribuindo para a diminuição da POLUIÇÃO VISUAL que prejudica a todos nós.

20170102_092955 20170102_093606 20170102_093712 20170102_094314-1

      Desta forma já começaria o seu governo dizendo para toda a população que de agora em diante essa cidade tem um governante, como fez também o prefeito eleito de Itabuna, Sr. Fernando Gomes, que um dia antes de tomar posse mandou reabrir uma rotatória, fato que tanto incomodava a população. 

alx_rotatoria-itabuna

       Outras ações poderiam ser tomadas, qualquer coisa que mandasse o recado de que essa cidade tem um novo administrador e que as pessoas não podem fazer o que querem e bem entendem. Mesmo tendo de contrariar alguns e, tudo isso, sem gastar um centavo dos cofres da prefeitura, apenas tendo atitude de um governante.

    Mas tudo isso só seria possível se o prefeito já tivesse um projeto na cabeça e a coragem de colocar em execução no primeiro dia do seu mandato, mas infelizmente nada disso aconteceu. Então, a “NOSSA SORTE ESTÁ LANÇADA”

alx_falando-srio-129

      Que Deus proteja e ilumine o mais novo alcaide, para que a sua coragem floresça e que ele faça o que tem que ser feito.

      Essa é a minha opinião.

Antonio Carlos Moreira Correia

Ilheense da gema.

==================

Comentários:

        Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem l mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.

        Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

 

 

nov 02

Diás D’Ávila recebe nova fábrica ÁGUA MINERAL MELEVE

     A nova fábrica ÁGUA MINERAL MELEVE, da Mineral Minérios da Bahia, entra em produção a partir desta terça-feira, 01. O novo empreendimento, localizado na cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador, deve gerar mais de 500 postos de trabalho diretos e 1500 empregos indiretos. A fábrica, que durou quatro anos anos em construção, tem uma capacidade de produzir, diariamente, 25.000 galões de 20 litros. 

alx_meleve_aguamineral

     Para a sócia-diretora da ÁGUA MINERAL MELEVE, Seluane Andrade, mesmo sendo um desafio, principalmente no atual cenário econômico, o lançamento significa a realização de um sonho. “Foi muito difícil, ainda estamos nos trâmites, mas encaramos, fomos construindo e correndo atrás. Foram muitos percalços, estamos indo contramão da economia, mas acreditando no nosso poder no mercado”, revelou. Além de Seluane, fazem parte da diretoria Uilson Andrade, José Oliveira e Sidnei Ferreira.

     De acordo com o diretor José Oliveira, a ÁGUA MINERAL MELEVE será uma fábrica autossuficiente. Além do envase de água, fabricará seus próprios insumos. “Será altamente moderna e com muita preocupação com o meio ambiente. Montamos todo um sistema de tratamento de ponta e reaproveitamento de água para irrigação e vasos”, explicou, afirmando ainda que a produção da linha dos descartáveis tem capacidade de 1.000.000 de pacotes por mês.

    Instalação e Faturamento – A localização da instalação da fábrica foi considerada estratégica, já que Dias D’Ávila tem a melhor qualidade de água no Estado. A reserva de água é extraída de um poço perfurado, com outros dois já autorizados para perfuração, com vazão de 347 mil litros por hora. A capacidade de faturamento da empresa pode chegar a mais de R$ 25.000.000,00 anuais, com um a perspectiva de mais de R$ 4.000.000,00/ano em tributos estaduais. 

Lançamento

    O lançamento da ÁGUA MINERAL ME LEVE acontece nesta segunda-feira, 31, a partir das 17h, na fábrica, localizada na Rodovia BA 512, S/N, Povoado de Leandrinho, em Diás D’Ávila. O evento terá presença da prefeita da cidade, Jussara Márcia, e vereadores. Além da prefeita, o diretor-presidente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic), Jairo Pinto, que também é um dos homenageados do evento, deve comparecer. Outro homenageado é o mestre Pedro Barreto Trindade, geólogo responsável pelo poço natural da água mineral.

Fonte: Jornalista Ma\riana Sotero

=================

Comentários:

        Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem l mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.

        Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

set 14

EDITORIAL: REDE DE SUPERMERCADO DE ILHÉUS, VENDE GATO POR LEBRE!

EDITORIAL:

editorial-01

 

REDE DE SUPERMERCADO DE ILHÉUS, VENDE  GATO POR LEBRE!

 

Infelizmente a cidade de Ilhéus na Bahia não possui um PROCOM, um CODECOM, nem nenhum tipo de órgão especializado que defenda realmente o consumidor.

     Sabedores disso é que alguns “empresários” usam e abusam dessa ausência de fiscalização e cometem os maiores absurdos contra a população que fica à mercê desses espertalhões que vendem “GATO POR LEBRE”.

gato_lebre-01

 

 

     A prova disso é que alguns supermercados da cidade colocam a venda produtos de péssima qualidade, como por exemplo: tomate, cenoura, cebola, pimentão, isso sem falar em carne estragada.

     Sabendo que nada vai lhe acontecer, pois inexiste um órgão realmente que fiscalize esses estabelecimentos, esses péssimos empresários só visam o lucro.

    Depois de receber várias denúncias, em que o Supermercado Meira estaria vendendo feijão de PÉSSIMA QUALIDADE, onde em um quilo depois de catado sobra apenas 700 gramas, fui verificar in loco se aquela denúncia era verdadeira.

gato_lebre_

     Fui ao Meira do Malhado, aquele em frente a Central de Abastecimento, e comprei UM KILO do feijão marca “SAFRA RICA”. - só se for de grãos quebrados e estragados -  Depois de catado o que ficou foi exatamente 700 gramas de UM KILO do produto, ou seja 300 gramas foram para o LIXO.

feijao-estragado-meira-1

feijao-estragado-meira-4

     Porque os políticos não conseguem com o Governo do Estado colocar em nossa cidade o “PROCOM” para acabar com os abusos de empresários inescrupulosos que sabendo da impunidade continuam usando práticas abusivas para lesar o pobre consumidor?

dia-mundial-do-consumidor1

      Infelizmente a cidade de Ilhéus é um local onde as LEIS passam batidas, pois a grande maioria se acha acima da mesma.

É LAMENTÁVEL!

 ===================

Comentários:

        Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem l mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.

Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

jul 25

Brasil tem 144 milhões de eleitores. A maioria, mulheres

Os custos das eleições municipais estão estimados em 600 milhões de reais. São Paulo é a cidade com o maior número de eleitores do Brasil.

alx_supremo-tse-gilmar-mendes-20160407-0003_original2-e1469472368534

Presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, divulgou dados nesta segunda-feira sobre as eleições municipais de 2016 (Foto: reprodução/internet)

      O Brasil tem 144.088.912 eleitores aptos a votar nas eleições municipais deste ano, segundo dados divulgados nesta segunda-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral. Desse total, 52,13% (74.459.424) são mulheres e  47,79% (68.247.598), homens,

     A cidade de São Paulo tem 8.886.324 eleitores – o maior eleitorado brasileiro. O menor eleitorado é o de Araguainha, no Mato Grosso, com 954 votantes. Os eleitores entre 16 e 17 anos no Brasil somam 2.311.120 (1,60%) e os com 70 anos ou mais correspondem a 11.352.863 (7,88%).

     Em entrevista coletiva, o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, ressaltou medidas como o reforço financeiro de 150 milhões de reais em recursos e a reposição de 90.000 novas urnas eletrônicas. Segundo o ministro, os custos para a realização das eleições municipais estão estimados em 600 milhões de reais.

    Mendes também destacou a importância da prestação de contas das campanhas deste ano. “Estamos nos preparando, e talvez nós estejamos até avançados, no sentido de concebermos uma análise mais rigorosa das contas. […] O nosso esforço é para fazer com que a prestação de contas deixe de ser um faz de contas”.

     Ele também informou que haverá um grupo de inteligência formado por técnicos do Tribunal de Contas da União (TCU), Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Polícia Federal, Ministério Público, Banco Central e Receita Federal que vai fazer a auditoria e abatimento de todas as contas.

    Para o ministro, há “distorções” no teto de alguns municípios e por isso o TSE deverá discutir alguns casos separadamente. Ele lembrou que o teto de gastos para 62% dos municípios brasileiros será de 100 mil reais para prefeitos e 10 mil reais para vereadores.“Certamente haverá mais motivos para impugnações, discussões sobre abuso de poder econômico e tudo mais”, afirmou.

Financiamento – Haverá proibição de financiamento de campanha feito por pessoas         jurídicas, a prática será permitida apenas às pessoas físicas que se identifiquem. Doações de campanha anônimas não serão aceitas. Segundo o ministro, essa medida será um “salto no escuro”. A eleição municipal nesses moldes será um teste para que em novembro seja discutida uma possível reforma eleitoral, segundo o ministro.

    O TSE alerta ainda para o risco de se burlar as novas regras.“Nós aqui no TSE temos falado de um risco de uma chamada ‘captura de CPFs’ ou ‘caça CPFs’, que é tentar achar pessoas que se disponham a colocar o seu CPF à disposição para doações, o que também não se recomenda”, advertiu o ministro.

Fonte: Redação/Veja

==============

Comentários:

     Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem l mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.

     Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

dez 02

População de Ilhéus terá mutirão gratuito para diagnóstico de glaucoma

Promovido pelo Cenoe Hospital de Olhos, evento inclui caminhada na Av. Soares Lopes

equipe cenoe

      No próximo dia 5 de dezembro, a população de Ilhéus poderá participar de mutirão com caminhada de conscientização sobre o glaucoma. O grupo partirá às 7h da frente do Cenoe Hospital de Olhos, na Avenida Soares Lopes. O oftalmologista Antônio Nogueira, diretor técnico do Cenoe e coordenador da ação, revela que o mutirão de atendimento para prevenção do glaucoma se prepara para atender centenas de pessoas gratuitamente. “A nossa expectativa é mobilizar toda a sociedade de Ilhéus em prol dessa causa. Teremos uma caminhada de incentivo a hábitos saudáveis e, posteriormente, ações preventivas como aferição da pressão intraocular e análise do fundo do olho”.

Cenoe realiza mutirão para diagnóstico do glaucoma_Foto Divulgação

     O médico alerta que o Glaucoma costuma atingir pessoas com idade superior a 40 anos e é uma das maiores causas de cegueira no Brasil, sendo a segunda maior causa de cegueira irreversível do mundo. Parte da população brasileira possui glaucoma sem saber. Os sintomas costumam aparecer em fase avançada, ocorrendo muitas vezes do paciente não perceber a doença até sofrer uma grande perda do campo visual. Por isso, o exame preventivo é tão importante: “Um diagnóstico precoce é fundamental para detecção do glaucoma e para um tratamento com resultados positivos, evitando a cegueira irreversível”, adverte Antônio Nogueira.

      Centro de ReferênciaPromovido pelo Cenoe Hospital de Olhos, que é um centro de referência em glaucoma no Estado, o Mutirão do Glaucoma é uma ação gratuita realizada através do Cenoe Social, programa que realiza periodicamente mutirões de atendimento oftalmológico na cidade. A iniciativa busca atingir pessoas de idade superior a 40 anos ou com fatores de risco como diabetes, histórico familiar da doença e afrodescendentes.

     Antônio esclarece que, em caso de diagnóstico positivo, o paciente será tratado também de maneira gratuita no Programa de Assistência ao Portador de Glaucoma, do SUS (Sistema Único de Saúde), no qual o Cenoe é conveniado e presta assistência. O controle do glaucoma é feito através de colírios. Com a iniciativa do governo Federal, a população consegue ter acesso irrestrito ao tratamento.

      Caminhada – O evento de conscientização contra o glaucoma foi idealizado com o intuito de chamar a atenção da população para a necessidade de prevenção. Um carro de som acompanhará o percurso da caminhada, com a animação de um instrutor de treinamento físico. Ao final, os participantes serão recebidos com suco, água e frutas e o instrutor desenvolverá algumas atividades físicas e recreativas. “A partir das 7h da manhã do dia 5, as pessoas poderão ir até o Cenoe pegar sua camisa, participar da caminhada e fazer seu exame”, explica Nogueira.

     O objetivo do evento é ajudar as pessoas a detectarem a doença, para tratar de forma preventiva e acompanhar os pacientes com suspeita de glaucoma, através de orientações e a solicitação de exames periódicos. Além disso, pretende estimular a busca por mais qualidade de vida, associando a atividade física com boas práticas de saúde. 

Serviço:

Mutirão do Glaucoma do Cenoe – Com Caminhada

Data: dia 05 de dezembro (sábado)

Local: Cenoe Hospital de Olhos, na Avenida Soares Lopes, em frente ao Centro de Convenções.

Horário: 07h da manhã

Valor: Gratuito

É importante levar o RG

Fonte: Jornalista Livia Cabral

===============

Comentários:

        Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem l mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.

Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

nov 27

Design em sobrancelha é hábito consolidado no consumo da sociedade

      28 alunas se profissionalizam como designers em sobrancelhas no Centro Profissionalizante Human Network do Brasil, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), neste mês de novembro.

Alx-sobrancelhas       De acordo com a instrutora Helenilda Honoratto, são 10 alunas matriculadas no turno da manhã e 18 no turno da tarde. A maioria das alunas pensam em exercer a atividade como meio de geração de renda própria, ou para agregar mais serviços em seus negócios de beleza.

      O design em sobrancelha cria um novo olhar e estética facial, harmonizando a aparência e deixando a pessoa mais bonita. Além de transcender o público feminino, este serviço absorve bastante do público masculino, que é muito demandado no mercado da beleza e já se consolidou como hábito de consumo na sociedade, por isso, um fonte segura de geração de renda.

alx-sobrancelhas 01    É pensando na capacidade produtiva e desenvolvimento humano, que a Human Network do Brasil credita a profissionalização como instrumento de transformação social, para que histórias de vidas pessoais sejam mudadas, abrindo-se um novo horizonte de possibilidades e oportunidades profissionais.

Fonte: Jornalista Anna Karenina

===============

Comentários:

        Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem l mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.

Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

nov 27

CURSOS TÉCNICOS SENAI 2016.1 – ILHÉUS – BA

     O SENAI Bahia está aberto o processo seletivo destina-se ao preenchimento de 2.500 (duas mil e quinhentas) vagas para Cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio. Deste total, 500 (quinhentas) vagas serão destinadas aos candidatos do Programa de Bolsas de Estudo SENAI-BA, conforme Regulamento próprio disponível no site http://www.tecnicosenai.com.br/. Serão oferecidas vagas nos seguintes locais: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Unidades: CIMATEC e Dendezeiros) e Vitória da Conquista.

outdoor_senai

                         Cursos ofertados em Ilhéus

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Duração: 24 meses (Noturno)

50 Vagas - 10 Bolsas integrais

      O curso Técnico em Segurança do Trabalho do SENAI tem como objetivo habilitar profissionais, que promovam a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, preservando a integridade física dos profissionais, a segurança nos processos, nos ambientes de trabalho e do meio ambiente.

TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA

Duração: 24 meses (Noturno)

50 Vagas - 10 Bolsas integrais

      O curso técnico em Eletroeletrônica do SENAI tem como objetivo habilitar profissionais para instalar, realizar manutenção e auxiliar no desenvolvimento de projetos em sistemas, dispositivos e componentes de base eletroeletrônica, assessorar a implantação de automação de sistemas e de instrumentos para medição e controle de processos industriais, empregando métodos, técnicas ferramentas e instrumentos específicos.

CURSO TÉCNICO EM LOGÍSTICA

Duração: 18 meses (Noturno)

50 Vagas - 10 Bolsas integrais

       O curso Técnico em Logística do SENAI tem como objetivo habilitar profissionais para planejar, programar e controlar o fluxo de materiais nas organizações (embarque, transbordo e desembarque), atuar nos processos de operações de transportes (modais), controlar o armazenamento, transporte e a eficiência operacional de equipamentos/veículos e realizar levantamentos de custos logísticos, aplicando técnicas e normas específicas.

TÉCNICO EM REDES DE COMPUTADORES

Duração: 24 meses (Noturno)

50 Vagas - 10 Bolsas integrais

      O curso Técnico em Redes de Computadores do SENAI tem como objetivo habilitar profissionais para implementar, gerenciar e monitorar infraestrutura, equipamentos de acesso, sistemas operacionais, serviços e segurança de redes aplicando normas e padrões técnicos.

 REQUISITOS DE ACESSO:

    Ter concluído o ensino médio (ou equivalente) ou estar cursando o 3º ano do ensino médio.

    FORMAS DE ENTRADA:

  • Bolsa Integral

      Para o candidato optante pela nota do ENEM >= 600 pontos.

      Períodos de inscrição: 16/11/2015 a 13/12/2015

 

  • Nota do Enem

    Para o candidato optante pelo ENEM, independente da pontuação.

    Período de Inscrição: 16/11/2015 a 06/12/2015

 

  • Inscrição sem prova

      Para os candidatos que concorrerão às vagas sem uso da nota do ENEM.

Período de Inscrição: 16/11/2015 à 10/01/2016

 

 Agora CONHEÇA A NOSSA NOVA SEDE INTEGRADA DO SENAI, SESI E IEL PARA 2016

UI_SUL 4

Fonte: Jornalista Fernando Vieira Silva Vieira

===============

Comentários:

        Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem l mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência.

Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

Página 1 de 41234