Arquivo por categoria: Conquista

abr 27

Vitória da Conquista se empolga com chapa da oposição e recebe Geddel, Paulo Souto e Joaci Góes com festa

       Em Vitória da Conquista, Geddel deu a largada da pré-campanha da chapa da oposição junto com Paulo Souto, Joaci Góes e ACM Neto. Eles chegaram à cidade na manhã deste sábado (26) e foram recebidos com festa por lideranças políticas e comunitárias, correligionários e a população de diversos municípios da região do sul e sudoeste baiano. O prefeito ACM Neto e os deputados Lúcio Vieira Lima, Leur Lomanto Jr, Pedro Tavares e Luciano Simões também acompanharam o grupo e foram saudados com festa pelos conquistenses.

GEDEL E SOUTO (3)

        O entusiasmo e a empolgação animaram os oposicionistas, que conversaram com todos durante um encontro no Espaço Radifi, no centro da cidade, palco dos discursos que se demonstraram em fina sintonia com a vontade popular.

GEDEL E SOUTO (1)

         Geddel manifestou seu engajamento na pré-candidatura de Paulo Souto ao governo do Estado e pediu prioridade para o voto em Paulo Souto, no intuito de devolver a esperança à Bahia. O peemedebista também foi protagonista de um dos momentos mais emocionantes do evento em Vitória da Conquista ao falar das surpresas que o destino lhe pregou, como a sua aproximação com o neto daquele que foi seu grande adversário político. “Agora o destino quis me reservar a chance de conquistar os corações e mentes baianos para ser a voz da Bahia no Senado, em substituição àquele que foi meu grande adversário, mas nunca deixou de amar a Bahia”, arrematou o postulante ao Senado da República, que defendeu a união das oposições.

               Paulo Souto também comentou sobre o clamor do povo para a sabedoria do grupo em se manter unido em prol de um novo futuro para a Bahia. O pré-candidato a vice, Joaci Góes, destacou o compromisso da chapa em dotar Conquista de um aeroporto à altura do porte da cidade e observou ainda que ACM Neto, avaliado como o melhor prefeito do Brasil pelas pesquisas de opinião, seria o penhor e o aval de que eles farão pela Bahia o que a atual gestão da prefeitura vem fazendo por Salvador. Neto revelou que quando candidato à prefeitura da capital baiana não sabia se a sua maior preocupação era vencer as eleições ou governar uma cidade destruída e endividada e que teve ao seu lado Paulo Souto como conselheiro e orientador para enxergar o caminho de como vencer as adversidades e realizar um bom governo.

GEDEL E SOUTO (4)

      O processo democrático da formação da chapa oposicionista também foi valorizado e o resultado dessa união será o empenho de todos em prol da melhoria dos serviços públicos, como segurança, saúde e educação, que a população baiana tanto anseia e necessita para sair da condição em que se encontra.

==================

Comentários:

Todos os comentários são moderados, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Não serão aceitas mensagens com links externos ao site, em letras maiúsculas, que ultrapassem 1 mil caracteres, com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.

 

Página 1 de 11